CIÊNCIAS HUMANAS: Saúde

Delegados de Informação Médica

Carga Horária: 120 Horas | Tempo Máximo de Frequência: 60 Dias

INSCRIÇÃO NO CURSO

Secretaria Virtual

INFORMAÇÃO

PROGRAMA CURRICULAR DETALHADO

FREQUÊNCIA DO CURSO

Plataforma Virtual

As empresas tornaram-se mais exigentes e a qualificação constituiu-se um importante referencial à contratação de colaboradores, criando um mercado de trabalho muito mais competitivo e dinâmico. Essa preocupação com a qualificação vai aumentando à medida que as sociedades se vão modernizando, levando uma grande parcela das organizações a perceberem a evolução do mercado e o aumento das exigências dos consumidores, apostando na formação dos seus colaboradores.

Para quem quer adquirir, actualizar ou aperfeiçoar conhecimentos e estar pronto para os constantes desafios do mercado de trabalho, os nossos cursos de formação e-learning garantem a oportunidade de um desenvolvimento e crescimento profissional e curricular contínuo.

No final deste curso os formandos deverão ser capazes de:

Saber e compreender as funções básicas do corpo humano
Adquirir noções de farmacologia e cuidados a ter
Compreender as teorias associadas à psicologia do desenvolvimento
Compreender a personalidade e teorias associadas
Compreender o funcionamento dos grupos
Saber e distinguir a evolução do pensamento psiquiátrico
Compreender o conceito de marketing
Adquirir técnicas de marketing para a indústria farmacêutica e de vendas de produtos do sector.
Adquirir estratégias de relacionamento com o cliente
Compreender as mudanças a nível de mercado e os comportamento do consumidor atual

No final deste curso os formandos deverão ser capazes de:

Relacionar, entre si, as funções básicas do corpo humano;
Identificar os principais sistemas do corpo humano e explicar a sua função;
Reconhecer os principais componentes de cada sistema e descrever a sua localização e funções fisiológicas;
Identificar os termos usados na descrição do corpo humano;
Compreender cada fase da divisão celular;
Compreender o funcionamento do sistema nervoso central;
Saber as teorias associadas à psicologia do desenvolvimento;
Definir personalidade;
Enumerar os tipos de personalidade;
Compreender as teorias da personalidade;
Definir o conceito de grupo;
Compreender os processos elementares no interior dos grupos;
Adquirir a noção de psicopatologia;
Compreender a evolução histórica do pensamento psiquiátrico;
Compreender o modelo de funcionamento das crenças da saúde;
Compreender os cuidados a ter em procedimentos de reabilitação em portadores de necessidades especiais;
Fazer a distinção entre psicopedagogia e orientação vocacional;
Compreender as teorias relacionadas com a orientação escolar;
Adquirir estratégias de fortalecimento do relacionamento com os clientes;
Diferenciação do produto (seja nas suas características ou na forma como é comunicado ao cliente);
Criação de um clima favorável à crítica responsável, à inovação e à criatividade;
Determinar as alterações que estão na base do aparecimento de uma Cultura de Venda;
Compreender as mudanças de comportamento do consumidor atual e reconhecer as suas características;
Identificar a evolução do conceito relacionado com a venda e o seu protagonista que é o vendedor;
Conhecer todas as fases do processo de venda;
Identificar em cada uma das fases da venda os aspetos fundamentais para obter o negócio e este ser o começo da relação com o cliente.

Este curso é destinado aos profissionais que actuam nas diversas áreas relacionadas, directa ou indirectamente, com as Ciências Humanas, ou a qualquer pessoa que tenha interesse em obter um aperfeiçoamento teórico, prático, técnico, profissional ou curricular sobre os temas abordados, assim como consolidar e/ou construir conhecimentos a partir dos conteúdos do Programa Curricular apresentado.

O curso está igualmente disponível para frequência por profissionais provenientes de outras áreas de actuação, diferentes da área de formação do curso, com as devidas ressalvas disponibilizadas nos pré-requisitos.

O principal pré-requisito para participar activamente em um curso e-learning é estar altamente motivado. A motivação é, inequivocamente, um factor fulcral e decisivo para um bom desempenho ao longo da frequência da acção de formação.

Se não estiver motivado, não se inscreva em um curso e-learning! Não irá resultar.

Apesar de estar no primeiro lugar do pódium, a motivação vem aliada à auto-aprendizagem individual e à aprendizagem colaborativa virtual. Por um lado, procura-se uma autonomia do formando na construção do seu próprio conhecimento, através de pesquisas, tendo por base os conteúdos disponibilizados. Por outro lado, a ênfase é atribuída à aprendizagem colaborativa, através dos debates temáticos propostos.

Estas três componentes associadas, com o objectivo comum final do sucesso, são os pré-requisitos fundamentais para a participação em um curso e-learning.

Se reúne estas três virtudes, então está apto a participar em um curso e-learning. Chegou o momento de verificar se cumpre alguns pressupostos curriculares, logísticos e técnicos.

Todos os nossos cursos, independentemente da área de formação, são passíveis de frequência por todos os formandos, também eles, independentemente do seu background curricular e/ou académico. Por exemplo, um formando da área das Ciências Empresariais pode frequentar um curso da área das Ciências da Educação, e vice-versa. No entanto, é importante ressalvar e advertir os formandos que poderão existir termos, conceitos e conhecimentos, que são considerados como previamente adquiridos para uma boa compreensão dos conteúdos disponibilizados.

A nível técnico, é obrigatório cumprir com alguns requisitos do sistema, mas bastante simples. Os nossos cursos estão desenvolvidos para funcionarem em qualquer browser (mesmo com versões mais antigas) e, praticamente, em qualquer computador fixo, portátil, tablet ou smartphone. Porém, estão optimizados para uma frequência em ecrãs de computadores fixos e/ou portáteis. É extremamente desaconselhado o uso de tablets e/ou smartphones.

Por último, mas não menos importante, é necessário e imperativo que o dispositivo utilizado para a frequência do curso esteja equipado com acesso à internet, de preferência, com velocidade média/rápida. Para aceder aos conteúdos do curso será sempre necessário o formando estar online. Não é possível frequentar o curso em modo offline.

Os nossos cursos e-learning dispõem de uma metodologia de frequência e participação especificamente desenhada para um ensino-aprendizagem de rigor e qualidade. Os conteúdos foram desenvolvidos com um método pedagógico e instructional design que potencia a construção individual e colectiva do conhecimento, de forma a valorizar o que, actualmente, é mais portante para todos nós: o tempo!

Desta forma, o curso está estruturado para uma aprendizagem rápida, mas possível de ser frequentado ao próprio ritmo de cada formando, de forma eficiente e enriquecedora.

O curso encontra-se estruturado por Módulos sequenciais, que disponibilizam os conteúdos através de sessões de apresentações e e-books interactivos, passíveis de serem acedidas a qualquer hora do dia ou da noite, bem como aos fins de semana e feriados, em função da disponibilidade e disposição do formando, tendo apenas a restrição de ter de terminar o curso até ao último dia de formação.

Os conteúdos do curso são disponibilizados ao formando, na sua totalidade e no primeiro dia de formação, após realizar o login na Plataforma e-Learning, e manter-se-ão disponíveis para consulta e participação até ao último dia de frequência de formação.

O acesso aos conteúdos do curso, e consequentemente às respectivas sessões, não apresenta um carácter vinculativo calendarizado. Não impomos uma obrigatoriedade horária de frequência das sessões do curso. A gestão do tempo na participação da acção de formação ficará ao critério de cada formando, permitindo asssim, uma frequência ao ritmo desejado e dentro das possibilidades individuais de cada um.

A auto-aprendizagem individual é sustentada e icentivada para a construção do conhecimento pelo próprio formando, através do Glossário do curso e das pesquisas realizadas pelos Documentos e Webgrafia Complementar, com conteúdos nacionais e internacionais, relacionados com os temas abordados na formação.

Ao longo do curso atribuímos também uma importância bastante significativa a uma aprendizagem colaborativa virtual. Por esta razão, são disponibilizados vários Fóruns de Discussão para partilha de experiências, ideias e conceitos sobre os temas abordados no curso. De igual forma, é disponibilizado o acesso aos Grupos Virtuais da Plataforma e-Learning, nas suas variadas áreas, permitindo a cada formando construir a sua rede de contactos profissionais, econtrar oportunidades e desenvolver conhecimento através da partilha mútua.

E a avaliação, não existe? Claro que existe! Um curso de formação profissional não estaria completo se não existisse um método de avaliação. Assim, por forma a que o formando possa realizar uma auto-avaliação dos conhecimentos adquiridos são disponibilizados vários testes com questões de escolha múltipla, que lhes permitirá aferir o nível de desempenho em cada Módulo do curso, e realizar os ajustes necessários.

Após a supra mencionada auto-avaliação é disponibilizado ao formando um Exame Final de Avaliação, igualmente composto por questões de escolha múltipla, cujo resultado se repercutirá na nota efectiva final, relativamente ao curso de formação frequentado.

FASE 1 – MEDICINA

BASES CLÍNICAS
Conhecimento e análise de sinais e sintomas para auxiliar o raciocínio clínico
Fármacos e Gravidez
Fármacos e Aleitamento
Fármacos e neonatologia
Fármacos em Pediatria
Fármacos em Geriatria

SERVIÇOS FARMACÊUTICOS DIRIGIDOS A PACIENTES PORTADORES DE DOENÇAS PREVALENTES
O Serviço farmacêutico
Macro componentes da prática
Acompanhamento Farmacoterapêutico
Doenças cardiovasculares e metabólicas
Doenças do Aparelho Digestivo
Doenças respiratórias

INTRODUÇÃO À FARMACOLOGIA – HISTÓRIA E CONCEITOS FUNDAMENTAIS
O que é a Farmacologia?
Conceito, Histórico e Objetivos da Farmacologia
Divisões da Farmacologia
Conceito dos Termos mais Usados em Farmacologia
Introdução à Farmacologia Clínica

PRINCIPAIS INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS
As Interações Medicamentosas e o Uso Racional de Medicamentos
Conceitos e Definições
Princípios Ativos Múltiplos e Polifarmácia
Mecanismos das Interações Medicamentosas
Interações Farmacodinâmicas
Tópicos de Toxicologia do Medicamento
Fatores que Influenciam na Toxidade
Classificação dos Efeitos Tóxicos
Reações Alérgicas ou Alergias Químicas
Reações Idiossincráticas ou Idiossincrasias Químicas
Efeitos
Reação Adversa a Medicamentos
O Papel da Farmacologia e da Farmacoepidemiologia
Interações Medicamentos e Álcool
Características gerais de Interações de Medicamentos
Fármacos e Alimentos

FASE 2 – PSICOLOGIA

NEUROANATOMIA
Neurotransmissores
Sinapse
Neurónios
Soma ou corpo celular
Membrana
Citoesqueleto
Dendrito
Axónio
Tipos de neurónios
Células da Glia
Os Astrócitos
Oligodendrócitos e Microglia
Ependimárias
Sistema Reticular Ativador (S.R.A)
Hipotálamo
Princípios da embriologia do Sistema Nervoso
Ontogénese do Encéfalo
Neurotransmissores
Sistema Ventricular
Sistema Nervoso Central
Crânio

PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO
Conceito
Natureza versus Cultura
Estudos de Harlow
Estudos de Bowlby
Teoria de Piaget

PSICOLOGIA DA PERSONALIDADE
Definições de Personalidade
Personalidade e Saúde
Tipos de Personalidade
Avaliação da Personalidade
Teorias da Personalidade

PSICOLOGIA SOCIAL
Definição de Grupos
A Relação entre o Indivíduo e o Grupo
O Continuum Interpessoal — Grupo
Processos elementares no interior dos grupos
Coesão Grupal
Influência social nos grupos
Produtividade grupal
Tomada de decisão

PSICOPATOLOGIA GERAL E FUNDAMENTAL
Psicopatologia: conceito e desenvolvimento sócio histórico
Delimitação do objeto e dos objetivos da ciência psicopatológica
Introdução ao estudo da DSM
Quatro etapas da evolução da Psiquiatria
A evolução histórica do pensamento psiquiátrico
Conceito de Psicopatologia
Perspetivas fundamentais na interação paciente – psicólogo
Dimensões da Consciência que podem ser perturbadas
A consciência de si
Perturbações

PSICOLOGIA DA SAÚDE E SAÚDE MENTAL
Modelo das fases de Mudança
Modelo das crenças da saúde
Teoria da Aprendizagem Social
Teoria da Organização Comunitária
Determinantes da Saúde
Competências pessoais e sociais

PSICOLOGIA APLICADA A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
Prevenção
Procedimentos de reabilitação
Paralisia Cerebral
O Desenvolvimento Motor

PSICOPEDAGOGIA VS. ORIENTAÇÃO VOCACIONAL
Conceito de Psicopedagogia
A consulta
Avaliação Psicopedagógica
Orientação Vocacional
Teorias relacionadas com a Orientação Escolar

FASE 3 – MARKETING

MARKETING E GESTÃO FARMACÊUTICA
O que é o marketing?
O marketing aplicado ao sector farmacêutico
Caracterização do sector farmacêutico
Tipos de marketing
Missão e responsabilidade
O que é um produto?

PLANEAMENTO DE MARKETING E INTELIGÊNCIA DE MERCADO
O plano de Marketing
Tipos de planos
Planeamento
Análise Interna/Externa
Plano de contingência
Fatores críticos de sucesso
Inteligência de Marketing
Desenvolvimento da Informação
Técnicas de Recolha de dados

FORECASTING DE VENDAS, PREÇO E DISTRIBUIÇÃO
Forecasting de Vendas
Planeamento e controlo de vendas
Sistema de Previsão da Procura
Modelos Estatísticos
Preço
Estratégias
Importância do DIM

O ESFORÇO DE VENDAS E ANÁLISE DE RESULTADOS
Vendas
O Cliente
Análise do Negócio
Eficiência da Distribuição

MIX PROMOCIONAL E MERCADO
Mix Promocional

Comunicação
Distribuição
Demonstrativo de Lucro e Resultados por Produto
Segmentação
Segmentação de Mercado e Posicionamento
Posicionamento

TARGETING E O PROCESSO DE PLANEAMENTO
Público Alvo ou Target
Indústria Farmacêutica
Planeamento Estratégico

 Verifique na Secretaria Virtual quando inicia a próxima Turma e inscreva-se!

Secretaria Virtual

DUAS MODALIDADES DE FREQUÊNCIA DE FORMAÇÃO

Escolha a modalidade que melhor se adapta às suas necessidades

 

CARACTERÍSTICAS

 

SEM TUTORIA

Preço: GRATUITO (1)

 

COM TUTORIA

Preço: 99 €

Acesso ao curso 24 horas/dia, 7 dias/semana

Acesso ao curso durante 60 dias seguidos

Apoio de Tutor para esclarecimento de dúvidas pedagógicas

Download de e-book (eBSAR) das sessões do curso

Certificado de Formação emitido em Papel

Certificado de Formação emitido em PDF

Certidão de Formação emitida em Papel

Certidão de Formação emitida em PDF

Certificado de Formação enviado em 30 dias úteis (2)

Certificado e Certidão enviados em 5 dias úteis (3)

Selo de Autenticidade Digital do Certificado

Acesso a todos os cursos de Micro-Formação

(1) A participação no curso na modalidade SEM TUTORIA implica o pagamento do custo de emissão do Certificado no valor de 21 €
(2) Emissão e envio do Certificado 30 dias úteis após o tempo máximo de frequência do curso
(3) Emissão e envio do Certificado e Certidão 5 dias úteis após o tempo máximo de frequência do curso

 Verifique na Secretaria Virtual quando inicia a próxima Turma e inscreva-se!

Secretaria Virtual

SABIA QUE…

Ao realizar a inscrição neste curso terá também acesso imediato à frequência de todos os cursos existentes, e que venham a existir no futuro, do CATÁLOGO DE MICRO-FORMAÇÃO?

Formar um profissional polivante com competências em várias áreas de actuação é a nossa prioridade.

SEM CUSTOS ASSOCIADOS

APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE VALORIZAÇÃO RÁPIDA E-LEARNING

Integração e aprendizagem contínua por conceitos com os programas APROVARE ®

Micro-formação complementar para profissionais de excelência!

GRATUITA!

Catálogo de Micro-Formação

COMO FUNCIONA O CURSO DE FORMAÇÃO E-LEARNING ?

Conheça a Metodologia de funcionamento e os Recursos disponíveis ao frequentar os nossos cursos de Formação e-Learning

MOVIMENTO PARA A FORMAÇÃO E-LEARNING

O vasto movimento para a Formação e-Learning é claramente motivado pelos benefícios que ela oferece. Por mais que o e-learning seja inovador e elogiado, os computadores nunca eliminarão completamente os instrutores humanos e outras formas de entrega de ensino, como a formação presencial. O importante é saber exactamente quais as vantagens do e-learning e se estas superam as limitações do meio.

Os prós e contras do e-learning variam de acordo com as metas do programa, público-alvo e da infra-estrutura e cultura organizacional. Mas é indiscutível que o e-learning está a crescer rapidamente como forma de oferta de formação, e mais, estão a descobrir-se que os benefícios claros para o e-learning irão garantir um papel importante na estratégia de aprendizagem de cada formando.

Metodologia e Recursos

  • Curso disponível em formato SEM TUTORIA e COM TUTORIA
  • Curso desenvolvido e estruturado em Módulos sequenciais
  • Sessões de cada Módulo desenvolvidas em formato eBSAR
  • Disponibilização de Fóruns de Discussão e Grupos Virtuais
  • Disponibilização de Documentos e Vídeos Complementares
  • Disponibilzação de Glossário geral do curso de formação
  • Disponibilização de Testes de Diagnóstico e Auto-Avaliação
  • Avaliação do curso realizada através de um Exame Final
  • Disponibilização de Bibliografia do curso de formação
  • Frequência do curso ao próprio ritmo de cada Formando
  • Curso disponibilizado totalmente em regime de e-learning
  • Sem existência de deslocações e/ou aulas presenciais

Perguntas Frequentes

As inscrições em qualquer curso disponibilizado pela CapacidadeLógica são realizadas na SECRETARIA VIRTUAL.

Pode efectuar o pagamento de um Curso em que se tenha inscrito utilizando uma das seguintes formas: Multibanco, Transferência ou Depósito Bancário.

As Transferências ou Depósitos Bancários devem ser efectuados para a conta bancária com o IBAN: PT50 0046 0019 0060 0216 0529 7 e uma cópia do talão de transferência ou depósito deve ser enviada para o email (contacto@capacidadelogica.pt).

Todos os preços mencionados incluem ISENÇÃO de IVA, excepto quando informação em contrário.

Claro que sim. Por norma, a Factura/Recibo é enviada juntamente com o Certificado de Formação no final do curso.

Sim, temos vários descontos dos quais pode beneficiar. Poderá consultar a lista completa de descontos financeiros um pouco mais abaixo nesta mesma página.
A avaliação dos cursos é, normalmente, composta por Testes de Avaliação, participação nos Fóruns de Discussão e por um Exame Final de Avaliação. Toda a avaliação será realizada on-line, através da nossa Plataforma e-Learning.

O tempo máximo de frequência dos cursos é contabilizado de acordo com o seguinte horário:

– Cursos de 10 horas: 10 dias
– Cursos com 40 horas: 30 dias

Os dias são contabilizados de forma corrida, a contar da data de início da Turma de cada curso.

A CapacidadeLógica emite 3 tipos de Certificados neste curso:

– Certificado de Frequência
– Certificado de Formação
– Certificado de Colaboração

O Certificado de Frequência de Formação e-Learning é atribuído a formandos cuja avaliação seja inferior a 10 valores (escala de 0 a 20 valores). Este Certificado não mencionará a avaliação obtida.

O Certificado de Formação e-Learning é atribuído a formandos cuja avaliação seja igual ou superior a 10 valores (escala de 0 a 20 valores). Este Certificado mencionará a avaliação obtida.

O Certificado de Colaboração e-Learning é atribuído a formandos que participem no Grupo Virtual do curso com comentários iguais ou superiores a 350 palavras. A emissão do Certificado de Colaboração está sujeita a aprovação.

Os prazos para emissão e envio do Certificado contabilizam-se da seguinte forma:

Certificados de Frequência ou Formação:

Cursos COM TUTORIA: emissão e envio do Certificado em 5 dias úteis, após o prazo máximo de frequência do curso.

Cursos SEM TUTORIA: emissão e envio do Certificado em 30 dias úteis, após o prazo máximo de frequência do curso.

Certificados de Colaboração:

– Emissão dos Certificados em 30 dias úteis, após a participação no Grupo Virtual.

A sua dúvida ainda não está esclarecida?

Consulte a nossa secção completa de Perguntas Frequentes!

Perguntas Frequentes

 Verifique na Secretaria Virtual quando inicia a próxima Turma e inscreva-se!

Secretaria Virtual

DESCONTOS SOCIAIS E FINANCEIROS

Descontos associados à participação nos nossos cursos de Formação e-Learning

PARTICIPANTES

SEM TUTORIA

COM TUTORIA

Formandos com Incapacidade Motora

Desempregados de Longa Duração

Estudantes Universitários

Formandos Séniores (+ 60 anos)

Dia de Aniversário do Formando

Entidades com Protocolos Institucionais

GRATUITO (1)

GRATUITO (2)

GRATUITO (3)

GRATUITO (4)

GRATUITO (5)

GRATUITO (6)

59 €

69 €

79 €

69 €

79 €

79 €

(1) Incapacidade Motora igual ou superior a 50%. Documento de habilitação: Atestado Multiusos de Incapacidade. Preço de emissão de Certificado: 14€
(2) Desempregados à mais de 12 meses seguidos inscritos no IEFP. Documento de habilitação: Declaração do IEFP que comprove o desemprego. Preço de emissão de Certificado: 17€
(3) Estudantes Universitários inscritos no presente Ano Lectivo. Documento de habilitação: Declaração de Matrícula. Preço de emissão de Certificado: 19€
(4) Formandos Séniores. Documento de habilitação: Cartão do Cidadão. Preço de emissão do Certificado: 17€
(5) Aniversário do Formando. Desconto válido para inscrições até 7 dias seguidos após a data de aniversário. Documento de habilitação: Cartão do Cidadão. Preço de emissão do Certificado: 19€
(6) Entidades com Protocolos Institucionais. Documento de habilitação: Cartão de Associado, Filiado, Membro, Funcionário e/ou qualquer outro documento comprovativo do vínculo com a referida Entidade. Preço de emissão do Certificado: 19€

PROTOCOLOS INSTITUCIONAIS

Conheça todas as Entidades com as quais celebramos Protocolos Institucionais

Protocolos Institucionais

PROMOÇÕES A DECORRER

Conheça todas as Promoções a decorrer para formandos a frequentar cursos

pROMOÇÕES A DECORRER

ACADEMIA DE FORMAÇÃO VIRTUAL

A Academia de Formação Virtual é uma forma de subscrição da totalidade de cursos e-learning existentes, e que venham a existir no futuro, nos nossos Catálogos de FORMAÇÃO e Micro-Formação (APROVARE), realizando apenas o investimento inicial, com direito à obtenção de um Certificado de Formação por cada curso concluído com sucesso.

Nunca mais terá de pagar para frequentar um curso e-learning na nossa Plataforma Virtual!

Esta é a melhor forma de realizar formação contínua a custo zero, para além do investimento inicial.

Academia de Formação Virtual

 Verifique na Secretaria Virtual quando inicia a próxima Turma e inscreva-se!

Secretaria Virtual

 EQUIPA TÉCNICA E PEDAGÓGICA DO CURSO

Os nossos Cursos e-Learning são desenvolvidos por uma Equipa Técnica e Pedagógica especializada em várias áreas de actuação englobando, entre outras, o instructional design, o desenvolvimento pedagógico, a revisão de conteúdos, a tutoria e a Coordenação da Área de Formação.

Somos Super-Heróis? Não, mas somos quase!

Coordenador de Formação

Sérgio Manuel Gonçalves

 Tutor e Formador

Carlos Maria Pinto

 Coordenador Pedagógico

Andreia Isabel Serras

Conheça Melhor a Nossa Equipa

 Verifique na Secretaria Virtual quando inicia a próxima Turma e inscreva-se!

Secretaria Virtual

TESTEMUNHOS DE FORMANDOS

O que dizem os Formandos que participaram em Edições anteriores dos nossos cursos de Formação e-Learning

Os conteúdos são de aprendizagem rápida.
Os comentários dos fóruns de discussão foram uma forma de poder rever a matéria para resolver o exame. O exame acabou por ser muito fácil.
Frequentar esta formação deu-me novas competências que ajudam a realizar o meu trabalho. Tendo em conta que era uma formação gratuita apresentava conteúdos de qualidade.
Para um curso sem tutoria até estava muito bom. Os conteúdos são simples, mas abordam a matéria que é importante. Retenho uma experiência positiva na Capacidade Lógica.
Para quem procura uma formação fácil de compreender na área dos distúrbios alimentares, com formas mais dinâmicas de aprender, este curso é o ideal. Irei frequentar mais cursos, sem dúvida.
Para quem anda a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo é difícil arranjar tempo, mas o curso está feito para aprendermos depressa.
Costumo ser uma pessoa muito confusa e por vezes tenho dificuldades em perceber as novas tecnologias… Mas nesta formação foi tudo muito fácil de compreender, adorei!
Infelizmente não consegui acabar a formação no prazo estipulado. Ainda assim, a Capacidade Lógica deu-me mais tempo de frequência para a poder terminar. Continuação de bom trabalho.
Todo o curso está muito bem organizado e bastante intuitivo. Não tive nenhuma dificuldade, apesar de ter sido a primeira vez que frequentei um curso e-learning.

Precisa de conhecer mais opiniões?

Testemunhos de Formandos que participaram em outros cursos de Formação e-Learning!

Testemunhos de formandos

 Verifique na Secretaria Virtual quando inicia a próxima Turma e inscreva-se!

Secretaria Virtual

SELO DE AUTENTICIDADE DIGITAL

Certificado de Formação disponível para consulta on-line pelas Entidades por si autorizadas.

PARA QUE SERVE E COMO FUNCIONA ?

O Selo de Autenticidade Digital atesta a validade do seu Certificado de Formação contra fraude e falsificação.

Relembre a seguinte situação, pela qual já passou, certamente. Acabou de actualizar o seu CV (Curriculum Vitae) e pretende enviá-lo para a Entidade Empregadora. Até aqui tudo bem! Mas de que forma conseguirá fazer prova das formações que já realizou?

A resposta é bastante simples! Através do Certificado. No entanto, o que parece ser uma solução simples, pode tornar-se inviável na altura de anexar os Certificados digitalizados ao CV. O email gerado será demasiado grande e, por essa razão, alguns servidores das Entidades Empregadoras nem sequer recebem o email que acabou de produzir.

Desta forma, para suprimir esta dificuldade, desenvolvemos a funcionalidade do Selo de Autenticidade Digital. Através desta funcionalidade conseguirá provar que realizou determinado curso de formação, e não precisará enviar os Certificados digitalizados para o confirmar.

COMO REALIZAR A VALIDAÇÃO DO CERTIFICADO ?

Para comprovar a validade e originalidade do seu Certificado de Formação basta aceder à SECRETARIA VIRTUAL  da CapacidadeLógica e inserir o seu Número de Documento de Identificação e o Número do Certificado, nos campos respetivos. O Certificado de Formação ficará disponível para consulta on-line e download em formato PDF.

 Verificação Rápida

Utilização Fácil

Utilidade Prática

Download Imediato

Validação do Certificado

 Verifique na Secretaria Virtual quando inicia a próxima Turma e inscreva-se!

Secretaria Virtual